Como ter o Android kit kat em seu computador através de um usb tutorial

O KitKat x86 foi lançado hoje oferecendo o sistema Android de forma estável no seu PC. Assim, você pode ter o sistema instalado em dual boot na sua máquina ou ter um Live CD e usar o Android via pendrive sem precisa instalá-lo no seu computador.

Confira o nosso tutorial para ter o Android diretamente de um pendrive em seu PC. Antes de começarmos, você precisará de três coisas:

Primeiro: um pendrive com pelo menos 2GB de espaço. Não importa o tamanho total do pendrive, porém é importante lembrar que ele será formatado durante o processo.

Segundo: o aplicativo Universal USB Installer. Esta será a ferramenta necessária para criar um pendrive bootável com o Android.

Terceiro: a imagem do Android x86 KitKat que você poderá baixar aqui.

Primeiro passo é conectar o pendrive em seu PC, abrir a ferramenta e aceitar os termos de licença.

Segundo passo é selecionar o sistema a ser instalado. Neste caso desça o menu até “Other Distro Alphabetical” e selecione o Android na lista.

 

Terceiro passo é selecionar a imagem ISO do Android x86 KitKat que você baixou.

Em seguida selecione o pendrive onde será instalado o sistema e marque a opção “We will format X:\ Drive as Fat32″.

Você irá receber a imagem abaixo informando que isso apagará todo o conteúdo em seu pendrive. Se você estiver ciente disso, click em Sim. Se quiser cancelar e fazer backup do conteúdo do pendrive, selecione Não.

 

Agora só esperar o conteúdo da ISO ser copiado para o pendrive.

 

Ao terminar basta clicar em Close. Reiniciar sua máquina e dar boot pelo pendrive. Ao iniciar o sistema Android, você terá quatro opções. A primeira serve para rodar o sistema sem precisar instalar em sua máquina, enquanto a quarta opção é para quem quer ter o sistema instalado em seu computador.

 

A primeira opção não salvará nenhuma alteração no sistema. Então toda vez que você logar terá que inserir sua senha do Wi-Fi, conta da Google, etc.

Retirei este artigo, de http://www.tudocelular.com/android/noticias/n40268/tenha-o-android-x86-no-seu-pc.html

 

Deixe uma resposta